Um crime bĂĄrbaro chocou a população de Custódia nessa quarta-feira, 16, quando um homem ateou fogo em uma residĂȘncia localizada no Sítio Santana, na zona rural do município, matando carbonizadas a companheira de 39 anos e duas filhas adolescentes, de 13 e 14 anos. O homem praticou o ato de violĂȘncia após uma discussão entre o casal,
A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio, extinguiu as chamas e fez o rescaldo da ĂĄrea. Em seguida a Polícia Militar isolou o local até a chegada dos órgãos competentes. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no imóvel e encontraram os corpos das trĂȘs vítimas.
"ResponsĂĄvel pelas investigações, a Polícia Civil de Pernambuco estĂĄ investigando um triplo feminicídio consumado. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar as diligĂȘncias que estão em curso", informou a secretaria.
"Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser prestadas pelo telefone 181. A ligação é gratuita, sem identificação e pode ser feita de segunda a sĂĄbado, das 7h às 19h. A denúncia também pode ser realizada pelas Centrais telefônicas do 3° BPM (87 98877-2123), do BEPI (87 98877-3117) e da Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180)", completa a nota.
Da redação do Blog Alvinho Patriota