TAMBAU
TAMBAU CAT - 2

Lira: Câmara cumpriu mais uma etapa importante para consolidação da tributária

Lira: Câmara cumpriu mais uma etapa importante para consolidação da tributária O deputado fez questão de frisar que o texto foi fruto de um intenso debate com todos os setores © Getty 11/07/24 05:40 ? Há 1 Hora por Estadao Conteudo Economia Reforma Tributária O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), comemorou na noite desta quarta-feira, 10, nas redes sociais, a aprovação do primeiro projeto de regulamentação da reforma tributária.

Por Portal Jonet Brasil em 11/07/2024 às 06:48:23

Lira: Câmara cumpriu mais uma etapa importante para consolidação da tributária

O deputado fez questão de frisar que o texto foi fruto de um intenso debate com todos os setores

© Getty

11/07/24 05:40 ‧ Há 1 Hora por Estadao Conteudo

Economia Reforma Tributária

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), comemorou na noite desta quarta-feira, 10, nas redes sociais, a aprovação do primeiro projeto de regulamentação da reforma tributária. O deputado alagoano fez questão de frisar que o texto foi fruto de um intenso debate com todos os setores, após críticas sobre o modelo de tramitação, com grupos de trabalho, sem análise em comissão especial.

"O Brasil dá um passo fundamental para se desenvolver mais e melhor, com segurança jurídica, clareza tributária e regras claras para governos, investidores, produtores, industriais, comércio e consumidores", escreveu Lira, no X (antigo Twitter).

"Quem ganha com o novo modelo é o povo brasileiro. Tenho a honra de presidir a Câmara dos Deputados nesse momento histórico. A Câmara é a Casa do Povo e nunca faltará em seus compromissos com o povo. Somos seus representantes no Parlamento e dessa missão não nos afastaremos", emendou o presidente da Câmara.

Lira agradeceu aos sete membros do GT que analisou o projeto, líderes, presidentes de partidos e todos os deputados. "Isso é fruto de um intenso debate com todos os setores sociais, na busca de consensos e definição de um sistema tributário justo, moderno, racional e eficiente", afirmou.

Partilhe a notícia

Recomendados para você

Fonte: Notícias ao Minuto

Tags:   Economia
Comunicar erro
Q BOM
MEGA 2
marana

Comentários

rossi2
BETA mercadinho
TV JONET BRASIL