TAMBAU
TAMBAU CAT - 2

Família coloca relógios de Schumacher à venda: "Motivo é desconhecido"

Família coloca relógios de Schumacher à venda: "Motivo é desconhecido" São vários os relógios de luxo do antigo piloto de F1 que estão neste momento à venda © Getty Images 14/05/24 06:05 ? Há 42 mins por Notícias ao Minuto Brasil Esporte Schumacher Atualmente, estão à venda oito relógios pertencentes a Michael Schumacher na Christie's.

Por Portal Jonet Brasil em 14/05/2024 às 06:49:23

Família coloca relógios de Schumacher à venda: "Motivo é desconhecido"

São vários os relógios de luxo do antigo piloto de F1 que estão neste momento à venda

© Getty Images

14/05/24 06:05 ‧ Há 42 mins por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Schumacher

Atualmente, estão à venda oito relógios pertencentes a Michael Schumacher na Christie's. A venda, organizada pela família do ex-piloto de Fórmula 1, inclui um relógio presenteado ao alemão pelo antigo CEO da Ferrari e ex-presidente da FIA, Jean Todt, que também é amigo íntimo da família.

Este relógio é feito de ouro branco 18 quilates, possui um mostrador vermelho e apresenta imagens do logotipo da Ferrari, o capacete de corrida de Schumacher e o número sete, em homenagem aos seus sete títulos mundiais. A estimativa pré-venda da Christie's sugere que o valor pode chegar perto de dois milhões de euros (11 milhões de reais).

Apesar dos relógios em destaque, Eli Fayon, especialista em relógios na Christie's, afirmou que os motivos para a venda dos itens não foram revelados.

"Fomos abordados pela família para leiloar essas peças, mas desconhecemos o motivo", disse.

Vale lembrar que Michael Schumacher não é visto publicamente desde 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses. Seu estado de saúde permanece desconhecido desde então.

Leia Também: Ralf Schumacher: "Sinto falta do meu Michael daquela época"

Leia Também: Advogado da família explica motivo de estado de saúde de Michael Schumacher não ser atualizado

Partilhe a notícia

Recomendados para você

Fonte: Notícias ao Minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
Q BOM
MEGA 2

Comentários

rossi2
TV JONET BRASIL