TAMBAU
TAMBAU CAT - 2

Arsenal quer negociar Gabriel Jesus na próxima janela de transferências, diz site inglês

Arsenal quer negociar Gabriel Jesus na próxima janela de transferências, diz site inglês As seguidas lesões do jogador e a concorrência na posição fizeram o time de Londres considerar a possibilidade de uma venda © Getty 03/05/24 20:24 ? Há 48 mins por Estadao Conteudo Esporte Europa Os dias de Gabriel Jesus no Arsenal podem estar próximos de acabar, segundo o site The Athletic.

Por Portal Jonet Brasil em 03/05/2024 às 21:13:22

Arsenal quer negociar Gabriel Jesus na próxima janela de transferências, diz site inglês

As seguidas lesões do jogador e a concorrência na posição fizeram o time de Londres considerar a possibilidade de uma venda

© Getty

03/05/24 20:24 ‧ Há 48 mins por Estadao Conteudo

Esporte Europa

Os dias de Gabriel Jesus no Arsenal podem estar próximos de acabar, segundo o site The Athletic. A notícia mais recente é de que o clube inglês pretende negociar o brasileiro na próxima janela de transferências. As seguidas lesões do jogador e a concorrência na posição fizeram o time de Londres considerar a possibilidade de uma venda para a próxima temporada. O site divulgou que o diretor esportivo da equipe, Edu Gaspar, esteve na Arábia Saudita com a intenção de avaliar o mercado para alguns atletas.

Porém, o jogador possui contrato com o Arsenal até 2027 e, segundo pessoas próximas a ele, não teriam chegado propostas de outros clubes para contratá-lo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Mikel Arteta disse contar com o brasileiro no elenco. "Não sei de onde isso está vindo. Nenhuma intenção de deixá-lo sair", afirmou.

Jesus foi contratado pela equipe em 2022, após passagem pelo Manchester City. O valor da negociação foi de 52 milhões de euros (cerca de R$ 289 milhões na época). Após um início participativo e com gols, uma lesão no joelho esquerdo durante a Copa do Mundo no Catar fez o rendimento do atacante cair, sendo menos utilizado por Arteta. O ex-Borussia Dortmund, Kai Harvetz, passou a assumir a posição de titular.

O atacante até falou sobre as lesões em coletiva de imprensa. Um dia antes, para o duelo contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões, disse que não se lembrava quando foi a última vez que jogou sem nenhuma dor.

DE VOLTA PARA O BRASIL?

O que pode ser uma saída da Inglaterra, talvez possa ser uma volta ao Brasil. A situação atiçou a imaginação de muitos palmeirenses que se animaram com um possível retorno. Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Jesus deixou o clube em 2017 para ir jogar na Inglaterra. Nas redes sociais, muitas campanhas foram feitas pelos torcedores para um possível empréstimo. Porém, pessoas que acompanham o estafe do jogador disseram que ele só voltaria ao país caso não tenha mais mercado na Europa.

Desde que chegou ao Arsenal, Gabriel Jesus possui 19 gols e 14 assistências em 66 jogos.

Partilhe a notícia

Recomendados para você

Fonte: Notícias ao Minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
Q BOM
MEGA 2

Comentários

rossi2
TV JONET BRASIL